segunda-feira, 16 de maio de 2016

OPOSIÇÃO DE CAPIM GROSSO GANHA ENTENDIMENTO E AVANÇA PARA AS ELEIÇÕES DESTE ANO

O nome do empresário Aderbal Oliveira como pré-candidato ao cargo de prefeito de Capim Grosso, em fim tem sido o nome para resolver alguns impasses que havia dentro dos grupos de oposição, há de fato um consenso e sentimento de agregação em torno do tucano. O PMDB, por exemplo, é uma das bases oposicionistas que firmou compromisso com Aderbal, e essa informação foi confirmada pelo vereador Samuel moto taxi,
com tem forte influência dentro do partido, o qual disse que Aderbal nos últimos dias conseguiu atrair apoio de muitos empresários da cidade, um seguimento que até então despontava mais para o lado da situação.
A verdade é que o quadro muda, o cenário muda, e entra em cena, um nome que havia mostrado interesse até pouco tempo atrás em desfrutar de uma candidatura pela situação, não teve muito sucesso, e acabou se afastando da situação, ganhando espaço na oposição, nesse momento sendo o principal nome na formação de uma chapa de pré-campanha. Outra vantagem, é que Aderbal, tem também o apoio do ex-prefeito Itamar Rios, o qual faz elogios ao mesmo, como homem sério e capaz de vencer as eleições.

Itamar ainda cedo foi capaz de reconhecer, que não tinha como seguir sozinho, sem o apoio de outras lideranças importantes, e isso fez com que o mesmo retirasse o nome da sua esposa Andreia Andrade, e apoiasse  o nome que fosse de agrado a todos, e assim bateu-se o martelo pelo nome de Aderbal.