quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Atleta do GRUPO VERDES MARES sofre fratura em jogo válido pelo Campeonato de Empresas e Classes

Na noite desta terça-feira (15), a bola voltou a rolar nas dependências do Ginásio de Esportes Dr. Otto Alencar pela 2ª fase da competição.
Na 1ª partida entre GRUPO VERDES MARES X FEIRANTES, vitória dos Feirantes por 6x5. Na 2ª partida envolvendo TOTAL MAX X CAPOEIRA, vitória expressiva da TOTAL MAX por 10x2.No decorrer da partida entre GRUPO VERDES MARES X FEIRANTES, o atleta Samuel Fumaça fraturou o braço direito em uma disputa normal da partida. O mesmo foi conduzido por um carro particular para Hospital Nossa Senhora da Saúde onde foi medicado. Na manhã desta quarta-feira (16), o atleta voltou ao Hospital para novos procedimentos, em seguida  encaminhado para o Ortopedista na cidade de Mairí.
O Hospital Nossa Senhora da Saúde de acordo com informações colhidas pela redação do ARNALDOSILVARADIALISTA.COM não dispõe de um aparelho de Raio - X, a pessoa que sofrer uma fratura na cidade deverá ser encaminhada para uma Clínica particular, para o chamado Hospital da Mulher ou de preferência para uma unidade de Saúde fora do município.
No momento em que o atleta sofreu a contusão, informações dão conta que a partida estava descoberta com a falta de uma ambulância.
Nesta quinta-feira (17), a partir das 19h o Campeonato tem sequência com mais duas partidas.
Texto e Foto: Arnaldo Silva.