sexta-feira, 14 de outubro de 2011

População de Senhor do Bonfim realiza manifestação em prol do Hospital Regional

A população de Senhor do Bonfim e de municípios vizinhos, realizaram na manhã da última terça-feira (11), uma grande manifestação em prol do Hospital Regional do referido município. De acordo com informações da imprensa regional a estimativa é de que cerca de cinco mil pessoas participaram da manifestação com faixas, carros de som, caixões simbolizando o caos da saúde em Senhor do Bonfim e região.
Representantes políticos de Senhor do Bonfim e região apoiaram o evento, entre os presentes estavam o prefeito do citado município Paulo Machado, o prefeito de Jaguarari, Regivaldo Silva, vereadores  da região, deputados dentre outras representações políticas.
A manifestação foi encerrada com as autoridades e manifestantes se pronunciando em um palco montado na BR – 407, sentido Senhor do Bonfim, Salvador.
Que a manifestação adentrem o gabinete do Governador Jaques Wagner e que o Hospital Regional de Senhor do Bonfim seja socorrido e que a população possa viver dias melhores em relação a saúde, o maior patrimônio de um povo. Sem saúde a vida cessa.
Texto: Arnaldo Silva/Foto: Portal Jaguarari.