sexta-feira, 15 de julho de 2011

Prefeito de Jaguarari, Antônio Nascimento será condecorado pelo TRT da 5ª região

O prefeito Antônio Ferreira do Nascimento "Seu Antonio" do município de Jaguarari, localizado na região Norte do Estado da Bahia, através do ofício nº 734/2011-GP/STP, datado de 13 de junho de 2011, do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, está sendo convidado pelo referido tribunal por deliberação do Conselho da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho da Bahia, reunido em sessão, no dia 3 de junho de 2011, constante do Ato TRT5 nº 189/2011, a receber a Medalha da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho da Bahia -

Comenda Ministro Coqueijo Costa - no Grau Grande Oficial, por sua destacada atuação no desempenho do cargo.
Ao assumir a prefeitura, em janeiro de 2009, o prefeito Seu Antonio encontrou várias ações trabalhistas contra o município de Jaguarari originárias em gestões passadas. Com toda sua sensibilidade e compromisso com os trabalhadores do município buscou de todas as formas jurídicas negociar os passivos trabalhistas acabando assim com os transtornos e sofrimentos das famílias desses trabalhadores, além de sanar mais uma dívida do município deixada por ex-prefeitos.
Nunca na história do município um prefeito recebeu uma homenagem dessas. Essa não é a primeira vez que o prefeito Seu Antonio irá receber uma homenagem.
Em março de 2010, o SEBRAE concedeu ao prefeito Seu Antonio o prêmio de "Prefeito Empreendedor SEBRAE".
A solenidade para entrega das condecorações será realizada no dia 20 de julho de 2011, às dezessete horas, no Salão Nobre do Palácio da Reitoria da Universidade Federal da Bahia, localizada na Rua Augusta Viana, s/nº - Canela, Salvador, Bahia.