sexta-feira, 15 de julho de 2011

Lages do Batata: Preso homem acusado de matar esposa no Rio de Janeiro

Nesta sexta-feira, dentro da operação "Campo Limpo", Policiais Civis da 16ª Coorpin de Jacobina,sob a coordenação  Elvio Brandão e do Delegado Eduardo Brito, foi preso, no povoado do Tombador ,Francisco Luciano de Oliveira, “Nenen”, 48 anos , natural de Nova Floresta PB. Ele tinha um mandado de prisão decreta pela justiça do Rio de Janeiro, através da comarca da cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Após investigações, os delegados e equipe se dirigiram ao povoado realizando buscas até efetuar a prisão de Francisco Luciano, e após chegarem  através do sistema INFOSEG constatou que  "Nenen" estava com mandado de prisão em aberto no Rio de Janeiro, expedido pela 4ª vara Criminal do Tribuna do Júri em Duque de Caxias, assinado pela  Juíza  Cristiane de Sá,datado de 17 de março de 1997, sob acusação de ter matado a sua ex mulher a golpes de faca em 1996 naquele Município ,e depois fugido para a Bahia.
Segundo a polícia de Jacobina, o preso fazia parte da "Famiia Metralha", formando por um grupo de pessoas acusadas de praticar vários assaltos na região, inclusive presa que morreu de morte natural na carceragem do Complexo Policial, era a atual esposa de Francisco.
Preso em Jacobina, Francisco Luciano deverá ser recambiado para o Rio de Janeiro, onde devera se julgado pela morte da ex-esposa. (Com informaçoes do Boletim de Polícia)