sexta-feira, 15 de julho de 2011

"O torcedor deve estar sentindo minha falta", crê Souza

Após quase um mês longe dos gramados, o atacante Souza está próximo do retorno. Nesta quinta-feira (14) ele participou do treino com bola e deve ficar à disposição do técnico René Simões para partida contra o Coritiba, no dia 24 de julho. Por enquanto, ele corre atrás da condições física ideal para brigar com Júnior pela vaga no ataque.
Titular no início do ano, o camisa 9 perdeu a vaga ao se contundir no começo da partida do Bahia contra o Fluminense. Ao deixar o campo logo nos primeiros minutos, viu Júnior jogar bem e conquistar a vaga. Apesar de reconhecer o mérito do companheiro, Souza acredita que o torcedor sente falta de vê-lo jogar.

"Júnior é um jogador de qualidade, mas que vai ter uma sombra. Eu quero jogar. Vou trabalhar forte e voltar 100%. A gente não gosta de ficar de fora e o torcedor, com certeza, deve estar sentindo minha falta", disse o atacante após a atividade desta quinta. Souza é o artilheiro do Bahia na temporada, com nove gols marcados. Dois desses foram anotados no Brasileirão, em cobranças de pênaltis, um na derrota para o América-MG por 2 a 1 e outro no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG.