sexta-feira, 15 de julho de 2011

Novo reforço, Chiquinho deve chegar em Salvador na segunda

Confirmado pela diretoria do Leão como novo reforço para temporada 2011, o lateral-esquerdo Chiquinho deve desembarcar na capital baiana na próxima segunda-feira (18). Segundo Beto Silveira, diretor de futebol, a contratação é certa, mas ainda faltam alguns detalhes para anunciar a data de apresentação do jogador.
De acordo com o dirigente rubro-negro, Chiquinho terá contrato até o dia 30 de novembro deste ano, logo após o término da Segundona. A conquista do acesso à primeira divisão fará o clube renovar com o atleta por mais um ano.

Revelado no Internacional, o lateral de 28 anos, que também atua como meia, já vestiu as camisas de Palmeiras, Goiás, Fortaleza, Joinville e do River Plate-URU. Depois de defender o São José-RS no Campeonato Gaúcho deste ano, ele fechou com o Brasil de Pelotas, também do Rio Grande do Sul, para jogar a Série C. Apresentado na equipe Xavante no último dia 25, ele deixa o clube para vestir a camisa vermelha e preta do Vitória.

Contratações - Ainda nesta semana, o Vitória apresentou o meia Renan Silva, de 22 anos. Mesmo com a chegada de Chiquinho, o período de contratações não se encerra no Rubro-negro. Dois jogadores do Botafogo ainda devem assinar com o Leão por conta de venda do meia Elkeson. O zagueiro João Felipe e o atacante Willian são os mais cotados. Além deles, a diretoria tenta fechar com o meia Lúcio Flávio.