quinta-feira, 16 de junho de 2011

Vereador pode está deixando o PSDB



Segundo informações não oficiais o vereador e presidente da câmara de vereadores de Capim Grosso Etevaldo encaminhou pedido de desfiliação do PSDB, partido que até então o vereador estaria filiado. Ainda segundo boatos o vereador estaria insatisfeito com o prefeito em exercício Sivaldo o qual também é presidente do PSDB de Capim Grosso.
Etevaldo foi candidato por algumas vezes pelo antigo grupo da união que na época liderado por dr.Pinheiro, em nenhuma das tentativas o vereador conseguiu se eleger. Depois de filiado ao PSDB com o apoio de Sivaldo, Etevaldo conseguiu chegar ao seu objetivo tão sonhado que era conseguir a sua eleição para vereador. Com o apoio do mesmo líder de partido e com base em negociações políticas, o vereador chegou mais longe, sendo eleito presidente da câmara de vereadores, cargo que o mesmo ainda exerce e que terminará no final de 2012.
Resta saber, o que se passa pela cabeça do vereador? O que levou o mesmo a tomar essa iniciativa, caso essas informações procedam? Será que o presidente estaria de olho numa eventual candidatura a prefeito ou vice prefeito pela oposição em 2012?
Há muitos mistérios ainda na política de Capim Grosso.