quinta-feira, 16 de junho de 2011

Banco do Brasil da cidade de Várzea da Roça foi assaltado

De acordo com informações da delegacia de Capim Grosso, através de um agente, o assalto à agência do Banco do Brasil da cidade de Várzea da Roça aconteceu por volta das 8h da manhã. Dois elementos armados identificados como sendo funcionários de uma empresa abordaram o gerente quando o mesmo chegava para trabalhar. Com o gerente feito refém, os elementos entraram na agência efetuaram o assalto e deixaram a cidade em Estrada cor prata de placas não anotada.

Com a notícia do assalto, prepostos das Polícias Civil e Militar de Capim Grosso se deslocaram até Várzea da Roça, a equipe foi formada por dois agentes da Polícia Civil mais o delegado Dr. Lane Andrade e 5 Policiais Militares, inclusive o Tenente Marcos José. Ao chegarem à agência os elementos já haviam saído. Os policiais seguiram em diligência até a cidade de Baixa Grande, entraram em várias fazendas, mas nenhuma pista dos elementos. Na volta, os Policiais encontraram com prepostos da Caesa que já estavam em diligência na região em busca dos assaltantes. Os policiais chegaram das buscas por volta das 14h e até 18h50min, horário do contato com a delegacia, nenhuma pista dos elementos.
Uma informação colhida através da Viva Voz FM de Várzea da Roça que funcionários da agência teriam sido também rendidos e trancados em uma sala da agência não foi confirmada pelo agente da Delegacia de Capim Grosso.