quinta-feira, 16 de junho de 2011

Neto Baiano: 'eu sei reverter vaias. Fiz isso em 2009'


Pelas más atuações, apesar dos gols, torcida do Vitória tem pegado no pé do atacante, que extrapolou no jogo contra o ABC-RN


Enquanto a diretoria corre atrás de um camisa 9, Neto Baiano, mesmo longe de agradar a torcida no quesito futebol, já fez três gols na Série B. Mesmo assim, foi alvo de vaias dos rubro-negros no empate com o ABC em 1x1, terça-feira, no Barradão.

Pelo visto, o atacante não está nada preocupado com a situação. “Sou lutador. Tem jogadores que não sabem reverter as vaias. Eu não sou assim. Em 2009 foi a mesma coisa”, diz Neto, que, naquele ano, fez 23 gols em apenas um semestre. Após o gol na terça, Neto fez o famoso gesto ‘vaia mais que eu quero ouvir’.

Ou seja, levou a mão ao ouvido e direcionou à torcida. Como o Leão míngua na 12ª posição da tabela, a resposta tem que vir de forma imediata. “Contra o Sport, espero estar iluminado”, almeja o clássico de Leões, sábado, às 16h20, no Barradão.

Quarta foi dia de treino regenerativo para os titulares e Geninho começa a trabalhar o time hoje para o clássico nordestino. Dificilmente haverá mudanças, já que o ataque, setor em dívida no último jogo, ainda não tem Edu em forma. O trio de arbitragem está definido: Marcelo de Lima Henrique (RJ), assistido por Clériston Rios (SE) e Ivaney Alves de Lima (SE).