quinta-feira, 15 de março de 2012

Vice-prefeito de Capim Grosso declara que a administração municipal não tem como atender as cobranças da APLB Sindicato

Na tarde desta quarta-feira (14), a presidenta da APLB Sindicato, a professora Adenildes Novais, a popular Dil, colocou em entrevista ao blog do A. Silva, que a categoria votou decisão que pede pela continuação da paralisação caso a administração municipal não atenda as reivindicações acordadas em 23 de Novembro de 2011.
Adenildes diz não abrir mão do que está sendo cobrado. Para o vice-prefeito Sivaldo Rios, a administração municipal não vai comprometer a vida do município, a categoria precisa entender, já que essa mesma administração vem contribuindo com o pagamento de salários jamais registrados na vida do município.
Sivaldo disse ainda que a prefeita Lydia estará entrando na justiça, com o objetivo de apresentar a situação da vida do município. Fazer mais do que vem sendo feito compromete a vida administrativa de uma prefeitura composta de muitos problemas e desafios.
Com as citações da presidenta da APLB Sindicato, que vem aí uma grave em decorrência da falta de compromisso da administração e uma administração que não vai comprometer a vida do município fazendo o que não pode ser feito nesse momento.
Se a APLB não abre mão de suas cobranças e o poder executivo justifica que não pode atender, então quem será o vencedor dessa queda de braço? Vencedor não, mas perder é óbvio que será sem dúvida a educação.
Texto e Foto: Arnaldo Silva.