quinta-feira, 22 de março de 2012

Mudo tenta avisar polícia de assalto e acaba se acidentando

 
Edcarlos Neves Lopes, 25 anos, tentou fazer o seu papel de cidadão atuante nesta última quarta-feira (21) ao tentar avisar de um assalto, quando veio a cair de sua motocicleta na Avenida Rui Barbosa, no Bairro Oliveira.

A vítima deu entrada no Hospital Nossa Senhora da Saúde por volta das 23:40h, após sofrer escoriações por ter caído em alta velocidade da sua moto CG 125 Titan 2001, vermelha. Difícil mesmo foi compreender o ocorrido, pois o mesmo era mudo, e gesticulando PM, imprensa e curiosos interpretaram várias versões do fato, mas com a ajuda da mãe, ficou entendido que ele disse ter visto três elementos encapuzados, armados, dentro de carro efetuando um assalto a uma motocicleta, próximo ao Bairro Jardim Araújo e correu para avisar a polícia.
Segundo testemunhas, Edcarlos passou muito veloz pela avenida, tendo batido o fundo da moto em uma das valas da esquina, quebrando assim alguns raios, o que fez desequilibra-lo da moto, felizmente o mesmo estava de capacete e só sofreu ferimentos leves.
Segundo a PM, minutos antes do acidente Edcarlos já teria encontrado a viatura próxima ao Contorno de São José e tentado explicar o ocorrido, então os policias pediram que ele mostrasse onde seria o local, porém quando seguia a motocicleta, Edcarlos apontou numa direção sentido Jacobina e desceu pela Avenida ACM, a PM então percorreu todas as imediações e não encontrou nada, “ficamos sem entender, ele apontou e desceu em sentido contrário e ele já fez isso outras vezes dizendo ter visto algum crime e nunca encontramos nada”, disse um dos PMs.
Texto e Fotos: FR Notícias