quarta-feira, 21 de março de 2012

Comerciante é vítima de saidinha bancária em Capim Grosso

Por volta das 12h40min desta terça-feira (20), nas proximidades da Agência do Bradesco, Avenida ACM, a comerciante Lidiane Ribeiro Vilas Boas, da Madereira Azevedo também na Avenida ACM, foi vitima de saidinha bancária.

De acordo com Lidiane, após deixar a agência do Bradesco e seguir para o seu carro que estava estacionado em frente ao PA da dengue, a mesma se deparou com uma pessoa que estava ao lado do veículo usando capacete. Antes mesmo de abrir a porta do carro, Lidiane sentiu alguém puxando a sua bolsa, sem entender o que poderia estar acontecendo puxou a bolsa de volta, foi quando se deparou com outro elemento que portava uma arma, um homem branco, usando bermuda e que também estava de capacete.
De posse da bolsa, os elementos saíram em uma moto vermelha, com uma faixa preta no tanque sentido delegacia de polícia.
Na bolsa além de documentos pessoais, cartões de créditos, cheques, a quantia de R$ 3.200,00 reais, uma pulseira avaliada em R$ 600 reais, dentre outros pertencesses.
Nervosa, Lidiane foi logo avisando as pessoas mais próximas sobre o assalto. Dirigiu-se até a delegacia para registrar queixa, mas devido ao horário de almoço pediram para retornar às 14h, imediatamente a empresária seguiu para o comando do 5º Pelotão de Polícia Militar de Capim Grosso, onde também relatou o fato. Á tarde voltou à delegacia onde foi lavrado o boletim de ocorrência.
Diante do fato, fica o alerta para toda a população que utiliza os serviços bancários da cidade, atenção deve ser redobrada toda vez que você for ao banco, poder ter malandro na área de olho em você. E mais: na hora do assalto não reaja, sua vida é mais importante, o alerta é da Policia Militar.
Texto e Foto: Arnaldo Silva.