quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Governador Jaques Wagner estará em São José do Jacuípe

Em conversa na tarde desta terça-feira (28) com o secretário da administração geral da prefeitura de Capim Grosso, Luís Fontoura, fomos informados de que o governador Jaques Wagner estará visitando a cidade de São José do Jacuípe nesta quinta-feira (01) de Março. De acordo com o secretário o governador vem ao citado município para autorizar a recuperação da BA – 130, que liga Capim Grosso ao citado município, com extensão às cidades de Várzea da Roça e Mairi. O trecho bastante castigado pela falta de investimentos receberá um novo asfalto o que contribuirá e muito para viagens mais seguras.
Quem também precisa de uma atenção do governo do estado é o trecho que liga Capim Grosso ao Paraíso. Com muitas ondulações na pista em decorrência do trabalho realizado pela equipe do DERBA, a falta de acostamento em muitos pontos do BR tem contribuído para registro de acidentes e prejuízos enormes para motoristas, quando o transtorno não é ainda maior com a morte de pessoas e animais que são registrados diariamente ao longo percurso.
Baseado nesta cobrança, que os gestores da região possam estar juntos em São José do Jacuípe para solicitar do governador a recuperação também do trecho entre Capim Grosso e Paraíso, assim como outras demandas.
O povo de antemão agradece pela atenção dispensada.
Texto: Arnaldo Silva/Foto: Foto Manu Dias/AGECOM