quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Capim Grosso: Homens são presos tentando roubar no comércio

Dois elementos foram presos na manhã desta segunda-feira 28, acusados de estarem praticando furtos entorno da feira livre da cidade de Capim Grosso.


Segundo informações de populares, os dois homens teriam anteriormente furtado dinheiro na feira livre, e depois furtarem dois aparelhos celulares numa loja de eletros da cidade, uma pessoa percebeu a ação criminosa, e avisou aos funcionários da empresa e com a ajuda de populares conseguiram impedir que os acusados fugissem. Depois de mobilizar os homens, a Guarda Municipal e Policia Militar foram acionadas para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Na delegacia, um dos elementos, o que aparece na foto de camisa verde, apresentou uma identidade, a qual a polícia não confirma ser verdadeira, como sendo José Roberto dos Santos, naturalidade de Cabrobó-PE. Segundo a Polícia Civil de Capim Grosso, José Roberto tem passagem pela polícia e responde a processo por homicídio. Já o outro elemento, não portava nenhum documento de identificação, o qual disse ser filho de José Roberto, versão que a polícia não acredita nesse primeiro momento.
Os dois se encontram presos na delegacia de Capim Grosso a disposição da justiça. (Texto e fotos George Santos)