quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Capim Grosso: Prefeitura anuncia investimento de 600 mil em obras de pavimentação

(Por George Santos) - Neste sábado pela manhã, a prefeita Lydia, o vice prefeito Sivaldo e o secretário de obras, faziam alguns levantamentos e reconhecimento de áreas em alguns trechos da cidade.

O vice prefeito Sivaldo, representando o executivo, representantes do legislativo dentre outras pessoas da comunidade, se reuniram na câmara de vereadores para oficializar o anuncio da contemplação de um importante recurso na ordem de 600 mil reais em calçamento para o município de Capim Grosso, segundo o vice prefeito, o recursos são resultados, do esforço da gestão Lydia e Sivaldo e foi conseguido através de uma “Emenda Popular”, mediante decisão da Comissão Mista de Planos e Orçamento Públicos que aprovou relatório preliminar da LOA 2012, que permite aos municípios com até 50 mil habitantes apresentarem emendas ao Orçamento da União em valores que variam de R$ 300 mil a R$ 600 mil reais.
É um benefício muito importante, e deve atender as solicitações feitas por muitos moradores, a exemplo de planaltino, São Luiz, entre outras localidades.
São muitos anos de espera por calçamento, principalmente nessas localidades, onde existiam apenas promessas, agora vamos aguar pra ver o resultado.