quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Mais um supermercado pega fogo em Capim Grosso


Por volta das 23:30h dessa terçaa-feira (15) um incêndio de grandes proporções atingiu o supermercado Zamel, o fato aconteceu na praça José Prado Alves, no centro da cidade.
 
Segundo uma vizinha do estabelecimento ela sentiu um forte de cheiro de fumaça quando se aproximava de casa e ao passar na frente do estabelecimento comercial sentiu um forte calor, a mesma chamou a polícia e logo em seguida as chamas eram percebidas do lado de fora. Uma pessoa que estava com a chave do mercado abriu o comercio e populares e comerciantes da área começara uma luta para apagar o incêndio.
Vários extintores foram usados para apagar as chamas que já havia destruído grande parte do estabelecimento, alguns balcões que estavam na frente do comércio foram retirados por populares antes que fossem queimados. Depois de quase uma hora o fogo foi controlado. Esse é o segundo incidente dessa natureza que acontece nas imediações, há menos de um ano o mercadinho Brasil que fica próximo também foi parcialmente destruído pelo um incêndio.
Frnoticias.