terça-feira, 1 de novembro de 2011

Atendido em Capim Grosso: Homem sofre acidente e é transferido para Salvador

Deu entrada no Hospital Nossa Senhora da Saúde por volta das 9:00hs da manhã desta terça-feira, 01 de novembro, João de Oliveira Lima.

O acindente aconteceu numa estrada vicinal entre os distritos de Pereira e Itatiaia por volta das 8:00hs da manhã desta terça-feira, quando João de Oliveira Lima que conduzia uma moto de dados não anotados colidiu frontalmente com um automóvel também de dados não anotados.
Segundo testemunhas o acidente aconteceu numa curva de pouca visibilidade e que o choque foi bastane violento, ainda segundo informações, o motorista do automóvel prestou socorro a vítima e se prontificou a acionar a policia para registrar a ocorrência.
João foi conduzido para o hospital de Capim Grosso, em um carro da prefeitura de São José do Jacuipe, um fiato uno, porvavelmente do cabinete da prefeitura, por falta de uma ambulância no distrito de Itatiaia, já que a única ambulância que tinha, a população a incediou numa manisfestação após acindente ocorrido naquele distrito.
O paciente foi atendido pela pela médica e Prefeira do município de Capim Groso, dra. Lydia, que por acaso estava resolvendo umas questões administrativas do hospital, e imediatamente se prontificou a atender o paciente, a médica determinou a sua transferência imediata para o HGE em Salvador, já que o paciente apresentou fraturas expostas.
Georgenoticias.com.br