quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Capim grosso se mobiliza em favor do Hospital Aristides Maltez.

A voluntária Zezé de João grilo vem fazendo um trabalho muito importante e que tem nos chamado a atenção, quanto o objetivo de ajudar o Hospital Aristides Maltez em Salvador, que presta um relevante serviço no tratamento de crianças com câncer.
Zezé sai nas ruas, comercio e até em eventos que acontecem na cidade, reunindo contribuições de amigos ou não, que dão as mãos num momento importante de solidariedade como este.
É preciso que todos façam sua parte e ajude ao hospital cuidar de crianças que precisam da sua colaboração, são distribuídos carnês pra quem quer ajudar voluntáriamente.

O hospital filantrópico passa por dificuldades constantes, pois vive basicamente de doações, e nem sempre o valor arrecadado consegue suprir todas as necessidades de um hospital. Sensibilizado com a solicitação, o presidente Luiz Caetano está enviando um ofício a todos os prefeitos para ajudar o Hospital Aristides Maltez.

O Hospital Aristidez Maltez é referência em tratamento de câncer. É o único hospital brasileiro especializado a cuidar da doença. O atendimento diário chega a 2.500 pessoas por dia, todos atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Toda doação recebida é revertida para equipar e manter o hospital. Caetano acredita que com a campanha de incentivo encabeçada pela UPB conseguirá ao menos dobrar o número de prefeituras doadoras.