terça-feira, 25 de outubro de 2011

Associação Comercial de Capim Grosso oficializa 6ª Feira de Negócios

Adnaldo Pereira, Vado Verdes Mares e Sivaldo Rios
Aconteceu na noite desta segunda-feira (24), no auditório da Associação Comercial e Industrial de Capim Grosso, o lançamento da 6ª Feira de Negócios de Capim Grosso e região. No encontro as participações de representantes da diretoria da citada entidade de classe, tais como: o presidente Adnaldo Pereira, o popular Dei da Farmabom, Vado Verdes Mares, Valdir Evangelista, Eronildo do Hiper Doce Mel e mais: funcionários da entidade e comerciantes de vários segmentos e a imprensa.

No lançamento da 6ª Feira de Negócios de Capim Grosso e região, evento esse que será realizado nos dias 02, 03 e 04 de Dezembro, na Praça 09 de Maio, os presentes ao encontro puderam ouvir todas as explicações a respeito da feira, valores do stand’s, as novidades do evento, dentre outras informações.
A Associação Comercial pretende reunir o maior número de empresas de Capim Grosso e região, tudo isso com o intuito de fortalecer cada vez mais a realização, colocando Capim Grosso cada vez mais no cenário das grandes feiras de negócios do estado.
A expectativa é a melhor possível assim descreveu o presidente Adnaldo Pereira em uma de sua falas.
Informações sobre a 6ª Feira de Negócios de Capim Grosso e região, pessoalmente na Avenida ACM, 1º Andar do Banco do Brasil ou ligando: (74) 3651-1300, falar com Andrea.
Ao final do encontro foi servido um coffe-brack aos participantes.
Texto e Fotos: Arnaldo Silva.