domingo, 4 de setembro de 2011

UM MORTO E DOIS GRAVEMENTE FERIDOS EM ACIDENTE NA BR 324, PRÓXIMO À GAVIÃO.


Por volta das 22h50 desta última sexta-feira, 02, os patrulheiros Ferreira e Aroldo, da Polícia Rodoviária Federal, registraram um grave acidente tipo colisão na Br 324, próximo à cidade de Gavião. Segundo informações da PRF de Capim Grosso, um veículo FIAT Pálio, de placa policial KMH 2083, licença de Feira de Santana, que fazia o percurso de Gavião Nova Fátima, colidiu violentamente com um FIAT Doblô de placa JMN 6986, que fazia o percurso contrário. 

No acidente o motorista do Pálio,Pedro Henrique Prado Gomes, de 26 anos, morreu instantâneamente no local. O carona do veículo, Jerri Adriano Crispiniano dos Santos, de 25 anos, foi socorrido por populares até a cidade de Riachão do Jacuípe e segundo consta seu estado de saúde é considerado crítico. Ambos eram moradores da cidade de Nova Fátima.

Já o condutor do Doblô, Ridervan Santos da Costa , morador de Itatiaia, foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar da cidade de Gavião até o hospital de Riachão do Jacuípe em estado grave.

A cena no local do acidente era impressionante. O FIAT Pálio praticamente foi aberto em partes como uma lata de sardinha. Não se sabe ao certo o que ocasionou a colisão, mas segundo ponderou o Patrulheiro Ferreira, pelas marcas deixadas na pista, provavelmente o Pálio perdeu o controle e invadiu a pista no sentido contrário. Um dos pneus do veículo estava estourado, o que pode indicar o motivo da perda da direção do condutor. Mas só após o resultado da perícia feita no local pelos agentes do DPT de Jacobina se saberá a real causa do acidente.