quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Nota do PT de Capim Grosso

O Parido dos Trabalhadores PT de Capim Grosso reuniu seu diretório em 04 de setembro para definir com sua direção uma data para realizar antes 07 de outubro do corrente o novo "ato" de filiações. Ao término do encontro, tirou-se como data para o citado evento, o dia 25 do corrente mês às 09h. Local a definir.
Na oportunidade debatemos com os nossos companheiros (as) a importância de aprofundarmos a presença do PT nos setoriais que representam a sociedade brasileira. Na Bahia, assim como em todo o resto do país, o PT tem presença importante em todos eles, a exemplo dos setorial de mulheres, combate ao racismo, saúde, educação, sindical, meio ambiente, juventude, cultura e tantos outros. Com a presença do nosso companheiro Afonso Florençe como Ministro do Desenvolvimento Agrário do governo da Presidenta Dilma, entendemos de imensa importância constituir o setorial agrário no estado, até então não existente, por isso estamos articulando uma frente importante da militância em todo o estado para no próximo dia 09 apresentarmos ao PT/BA a inscrição do setorial.
Por último, também discutimos a possibilidade de termos uma candidatura própria para prefeito em 2012. Não que já tenhamos decidido, no entanto é possível. Para tanto, como já é do conhecimento da nossa militância e da sociedade, recentemente compartilhamos essa situação com a deputada Neusa Cadore. Nossa cultura de decisões perpassa por um processo de debate e amadurecimento. É sabido de todos que temos condições significativas para apresentar um nome, neste sentido, como já é conhecido, sempre me coloque à disposição do meu partido, e nessa mesma linha, o nosso companheiro Vinicius também vem se colocando à disposição. Com certeza o PT não apresentará 02 nomes para a sociedade avaliar, uma vez apresentando, será apenas ou Juarez ou Vinícius. 
 Atenciosamente,
Juarez Oliveira
Presidente do Partido dos Trabalhadores
DM de Capim Grosso