quinta-feira, 8 de setembro de 2011

AVIÃO FAZ POUSO FORÇADO EM CONCEIÇÃO DO COITÉ.

Um avião monomotor prefixo PT – UPB da Empresa Precisão fez um pouso forçado na manhã desta quarta-feira (7), por volta das 7h, feriado da Independência, em uma roça na localidade de Jenipapo, na zona rural do município de Conceição do Coité. Segundo informações do repórter Val César da Rádio Sisal, o local fica a cerca de um quilômetro de distância do distrito de Aroeira. Apenas o piloto estava na aeronave no momento do pouso.

Em depoimento à Polícia Militar, o piloto Diego dos Santos, 32 anos, afirmou que a aeronave apresentou problemas no motor e optou por fazer um pouso de emergência. Antes de pousar, o piloto despejou o combustível que restava no tanque para evitar explosões acidentais.
Ainda segundo informações da rádio local, a aeronave saiu de Aracaju por volta das 6h com destino a Goiânia, em Goiás, mas faria um pouso para reabastecimento em Itaberaba. Ninguém ficou ferido e o piloto não soube explicar o que causou a perda de força no motor.

Durante o pouso, a pequena aeronave esbarrou em cercas, e ficou com a fuselagem danificada. A polícia não sabe quando irá retirar a aeronave do local.

Veja outras imagens

Apenas o piloto estava na aeronave que partiu de Sergipe
Aeronave foi fretada por empresa de Goiás
Populares observam avião que teve que pousar emergencialmente
A pequena aeronave esbarrou em cercas, e ficou com a fuselagem danificada


Fonte: Calila Noticias e André