sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Com aprovação do PSD, esse pode ser o novo berço da prefeita Lydia

Após a oficialização do tão contestado Partido Social Democrático (PSD), nos corredores da Assembleia Legislativa, parlamento em que a recém-criada sigla deterá o status de segunda maior bancada, o cálculo em torno da futura baixa que a oposição, sobretudo DEM, PMDB e PR, terá foi um dos assuntos principais.
Em uma avaliação preliminar, a Tribuna contabilizou uma lista de 9 gestores do DEM, 9 do PR e 5 do PMDB que já estariam de malas prontas para o PSD, legenda que será comandado na Bahia pelo vice-governador Otto Alencar.

O PR, embora não tenha reduzido na Assembleia, tende a esvaziar nos redutos do interior. É dada como certa a saída de pelo menos nove prefeitos republicanos, os de: Lajedinho, Sátiro Dias, Ibitiara, Jussari, Coração de Maria, Ponto Novo, Wagner, Milagres e Capim Grosso com a prefeita Lydia que deixou o PR e deve estar se filindo ao PSD. Segundo informações, ainda antes da aprovação do partido PSD, que na Bahia será mando por Otto Alencar, a prefeita Lydia, prevendo uma possível notícia da não aprovação do partido, corria pelos bastidores em busca de outra sigla para realizar a sua filiação, uma possibilidade seria o PSB que hoje é comandado por Diobaldo, e ainda segundo informações ,o PSB já estaria sendo passado para o domíniio da prefeita a pedido da mesma que esteve recentemento na residência do simpatizante.
Georgenoticias.com.br