domingo, 7 de agosto de 2011

-POLÍCIA PRENDE EM FLAGRANTE HOMICIDA DE CAMPO FORMOSO.

Por volta das 16h40min, dessa sexta-feira (05/08) foi preso em flagrante JACSON SANTOS DE OLIVEIRA, vulgo "Ferrugem" 18 anos, residente no povoado de Campo de fora interior de Campo Formoso, quando estaria se homiziando no povoado de Baixio também interior de Campo Formoso, na casa de sua avó.

Já por volta das 18h00min, ele foi apresentado na delegacia de Campo Formoso, em seguida apresentado na delegacia de Senhor do Bonfim por falta de delegado naquela cidade.
Jacson alegou que estaria embriagado, que teria tomado todas e sem motivos teria discutido com a vítima e depois da discussão teria se apossado de uma estaca de cerca e golpeado por várias vezes contra a cabeça e corpo de MANOEL JOÃO DOS SANTOS, de 44 anos, residente na localidade de Campo de Fora, no interior de Campo Formoso.
A delegada Drª. Ana Cristina lavrou o flagrante e pediu a prisão preventiva de Jacson, uma vez que o mesmo já havia cometido outros delitos, naquele município, como disparo de arma de fogo, roubo e tentativa de homicídio, e teria saído da cadeia recentemente.
Jacson foi autuado por infração ao artigo 121, parágrafo 2º, II, do código penal (homicídio qualificado por motivo fútil).
Jacson foi presopela polícia militar da 54ª CIA, de Campo Formoso.
Após flagrante o autor foi encaminhado para a delegacia de polícia de Campo Formoso.