quarta-feira, 24 de agosto de 2011

OSSADA HUMANA É ENCONTRADA EM PÉ DE SERRA.

Por volta das 16h de segunda-feira, 22, a policia de Pé de Serra foi informada por um pescador que não teve o nome revelado, que o mesmo havia encontrado uma ossada humana, muito provável que seja de um homem, dentro de um riacho conhecido por Riacho do Mateus, na comunidade de Licuri, situada a 8 km da sede de Pé de Serra.

O Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT) esteve no local e recolheu a ossada para tentar identificar a vítima 


A polícia acredita que uma das hipóteses é que o homem tenha sido assassinado e jogado na correnteza, e só agora que o nível do rio baixou foi possível encontrar os restos mortais.
Descrição da camisa da vítima
A vítima trajava camisa de manga longa de cor vermelha com a descrição (STOGLE BAND), calça social marrom e um sapato normalmente usado por quem trabalha em empresa.
Acredita-se também que não seja um caso recente, pela forma que foi encontrada a ossada, em diversos pontos do riacho. De acordo com o blog na voz da serra, é muito provável que não seja morador da região, pois não houve nenhum registro de desaparecido recentemente. Um par de botas e outro de sapato também foram encontrados na fraca correnteza.