segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fim de semana de muitas ocorrências em Bonfim.

Um final de semana fora do normal na cidade de Senhor do Bonfim.

HOMEM ESFAQUEIA IRMÃO NA BOM JARDIM
Ainda na noite conturbada naquela casa de saúde Hospital Dom Antonio Monteiro, por volta das 23h45min, o jovem Darlan Martins Oliveira, 25 anos, foi atendido, com um ferimento profundo em seu braço direito, causado a golpe de arma branca, segundo as informações, o autor teria sido o próprio irmão, que foi detido pela PM, e conduzido ao complexo policial.
Maravilha Notícias
JOVEM VÍTIMA DE TIRO FOI ATENDIDO NO HDAM
Era por volta das 22h00min, quando o jovem Uilton Agustino, 21 residente no Alto da Maravilha, deu entrada naquela casa de saúde apresentando perfuração causada por disparo de arma de fogo, que lhe atingiu o ombro lado esquerdo, ele recebeu o atendimento e em seguida foi liberado, não informando o autor nem o motivo da tentativa de homicídio.

Maravilha Notícias
HOMEM SAIU ESFAQUEANDO NO BONFIM 3

Na noite do domingo (28/08), um homem ainda não identificado, teria se aproximado de algumas pessoas no bairro Bonfim III, e proferido as seguintes palavras “quem eu vou esfaquear primeiro”, diante disso saiu esfaqueando quem encontrasse a sua frente no bairro, fazendo pelo menos três vítimas.
O primeiro a chegar a ser atendido no ambulatório do HDAM foi o jovem Jemersom Cardoso dos Santos, 18 anos residente no citado bairro, apresentando perfuração de arma branca na região das costas.
Minutos depois mais uma vítima do agressor, o jovem Alessandro Santos Araújo, 26 anos, também residente no bairro, apresentava perfuração na cabeça.
A outra possível vítima não deu entrada naquela casa de saúde pelo menos até o fim da noite.
Detalhe até o momento que as vítimas estavam sendo atendidas no hospital o autor ainda não havia sido detido.

Maravilha Notícias
CRIANÇA DE DOIS ANOS MORRE AFOGADA EM PISCINA EM CARRAPICHEL
Na tarde desse domingo (28/08), uma criança de apenas dois anos de idade faleceu após se afogar numa piscina de familiares no distrito de Carrapichel.
JOÃO DANIEL GOMES GONÇALVES, de apenas dois anos residia próximo a agência do Bradesco no centro de Bonfim.
Ele ainda foi levado ao hospital, mas infelizmente não houve sucesso na tentativa de reanimar a criança.

Maravilha Notícias
ASSALTANTES CAPOTAM CARRO DE VÍTIMA APÓS ASSALTO NA ZONA RURAL DE BONFIM
Por volta das 18h00min, de sábado um menor de 17 anos deu entrada no HDAM, apresentando escoriações pelo corpo, após ter sido amordaçado e amarrado, por dois elementos não identificados, que chegaram em uma moto abordaram a vítima e outro menor de 12 anos, agrediram e roubaram seu carro Celta de cor branca, na estrada entre os povoados de Umburanas e Sítio.
De acordo com o menor de 17, após os elementos roubarem o veículo, quando fugiam capotaram a poucos metros do local do roubo, ainda ferido um dos elementos retornou pegou a moto e evadiu-se com seu comparsa.