sexta-feira, 12 de agosto de 2011

CAPIM GROSSO: MESMO ALGEMADO E FERIDO , ELEMENTO CONSEGUE FUGIR DA POLÍCIA APÓS SER PRESO.

Josias Albuquerque de Oliveira, vulgo Keno, de 20 anos, foi preso pelo soldado Rios, nesta quinta (11), por volta das 10:30hs, por atitudes suspeitas ao pular da moto que pilotava e invadir um estabelecimento comercial ao avistar o PM, que estava fazendo ronda na avenida, o meliante ainda subiu no telhado de uma casa e quando tentou pular para outra caiu, sendo capturado. 

Keno foi encaminhado à Depol para averiguação de mandatos contra o mesmo. Durante os procedimentos chegou à polícia a informação de que o acusado possuía várias armas em casa, fazendo com que Polícia Civil se deslocasse até a residência, levando Josias no fundo da viatura. Ao adentrarem a casa, segundo os policiais, alguém da família do meliante abriu o camburão para que ele fugisse, mesmo ferido da queda e algemado, adentrando um matagal no Bairro Novo Oeste e não foi mais alcançado pelo efetivo.
Josias A. de Oliveira responde por vários crimes como tentativa de homicídio em Jacobina, receptação e roubo de veículos em Várzea da Roça e Capim Grosso. Também é atribuída a ele a participação de um assalto a mão armada em Várzea da Roça de um Uno e uma Biz, onde seu parceiro de pré-nome Moises já está preso em Mairí.
Quem souber qualquer informação que possa levar a polícia a prender o foragido deve ligar para Polícia Civil de Capim Grosso pelo (74) 3651-1355 ou Polícia Militar 190.