quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Baralho do crime da Secretaria de Segurança é atualizado e inclui um ex-policial

Os nomes de cinco novos bandidos procurados pela polícia passam nesta terça-feira (02) a fazer parte do "Baralho do Crime" da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
O baralho foi lançado pela SSP em junho para ajudar a população a reconhecer os procurados e denunciá-los. Cada carta traz o nome da pessoa e o crime pelo qual é acusada.

Um ex-policial investigado por cometer homicídios e participar de sequestros, Paulo César Alves Filgueira, o Paulo Escopeta, é a nova carta de dama de ouro do baralho, substituindo Sandro Barbosa de Souza, o Catatau, preso pela polícia em junho no Candeal de Baixo.
Amílton Caires dos Santos agora é o dez de ouro do baralho - ele é acusado de roubo e formação de quadrilha. Márcio Oliveira da Silva, o Márcio Coroa, acusado de roubos por toda a Região Metropolitana de Salvador, passa a ser o três de ouro.
Cleidson Souza dos Santos, procurado também por roubos na RMS, é o novo dez de espadas. Jeovane Gonçalves de Freitas é investigado por homicídio e receptação e agora é o valete de copas. 
Baralho atualizado

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), prisões e mortes fazem necessárias as atualizações do baralho.
Estavam vagas ainda as cartas de Talisson Diego Soares dos Santos, que morreu em confronto com a polícia em junho, e Genilson Oliveira de Jesus, que foi preso depois de uma briga com mulher, além dos outros já citados. Informações do Correio.