quinta-feira, 7 de julho de 2011

Encontro das oposições de Capim Grosso contou com grande número de pessoas.

A reunião promovida pelos partidos de oposição em Capim Grosso, realizada casa de Marcos Carneiro nesta quarta-feira 06, pelo visto muito satisfatório, onde houve uma presença marcante de eleitores de Capim Grosso. Estavam presentes Marcos Carneiro, Vado Verdes Mares, Fábio Ramos, Gerciano Braga, Audôncio, além de outras liderança
s políticas.
O pré-candidato e presidente do PMDB Mizael não estava presente no encontro, também não registramos presenças de seguidores de Paulo Ferreira. Marcos fez a abertura da reunião agradecendo a todos que alí estavam e em meio ao uso da palavra por algumas vezes, o pré-candidato reforçava que a união da oposição é muito importante para o processo político de um município que tem à frente uma gestão que vem sendo desgastada. Fábio Ramos ao usar a palavra explicou, “ o objetivo maior deste encontro é ouvir o povo que se sente insatisfeito com a administração ruim que aí está” palavras de Fábio Ramos.
Já o vereador Vado Verdes Mares, iniciou seu discurso fezendo referências as eleições de 2008, quando também se planejava uma união dos grupos de oposição e que não aconteceu como se esperava, já que foram feitos acordos em diversas reuniões anteriores, o vereador ainda colocou a necessidade de mudança pois não acredita no modelo  que está sendo implantado em Capim Grosso.
Outro vereador que esteve presente e usou a palavra foi Ercílio correia, o qual tratou o encontro de mini reunião logo no início de seu discurso, porém o vereador ressaltou que além de Marcos e Itamar, ele também sofreu golpes na política. “ Paguei um preço alto assim como Marcos também pagou e sei que vamos continuar pagando, mas a justiça de Deus tarda mas não falha” disse Ercílio.