quinta-feira, 21 de julho de 2011

Contorno FM adquire mesa de som digital

O Velho do Forró apresentador do Terreiro da Fazenda, das 17h às 19h
A rádio Contorno FM, a 1ª Comunitária oficial da Bahia, prestes a completar 10 anos, está comemorando a aquisição de mais um equipamento. Uma mesa de som digital, já montada em estúdios, proporcionando assim mais qualidade e praticidade para a sua equipe de locutores. A Contorno FM que no próximo dia 31 de Julho no Eucaliptu's Clube estará realizando grande festa para comemorar os seus 10 anos de existência em Capim Grosso.
 
São 10 anos de amizade, 10 anos de prestação de serviços, 10 anos de informação, 10 anos de entretenimento, 10 anos valorizando e promovendo o esporte, 10 anos de debates sobre a cidade e suas necessidades, 10 anos dando voz e vez ao povo com o projeto CONTORNO NOS BAIRROS, uma ideia que nós trabalhamos e se transformou em dos maiores projetos sociais do rádio regional com destaque nos encontros da Abraço Sisal e MOC – Movimento de Organização Comunitária em Feira de Santana. Contorno FM, 10 anos formando profissionais, formando cidadãos.
Que a Contorno FM nos próximos 10 anos, continue cumprindo o seu papel de informar e debater com insenção tudo que diz respeito ao bem estar do município, sem algoz de quem quer que seja e nem tão pouco aliada principalmente do poder. Agindo assim a Contorno FM, sem dúvida alguma, continuará a cumprir o seu papel de representante da comunicação Capimgrossense.
Parabéns galera! Eu como participante da rádio durante oito anos e meio, quero mais uma vez registrar a minha alegria pelos 10 anos da 104,9 – Muito mais sucesso, muito você!