terça-feira, 26 de julho de 2011

Barreiras: 8 jovens em um Pálio sofrem grave acidente voltando de uma festa

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Rodoviária Federal (PRF), consta que Fabrício Moreira Nascimento, 23 anos, condutor do Pálio, placa JLJ 4304 de Barreiras/BA, retornava juntamente com outros sete amigos da Festa de Santana, realizada no município de em Riachão das Neves, na região.

Consta ainda no BO que Fabrício dirigia alcoolizado e tentou ultrapassar outro veículo na entrada de uma ponte. Durante a ultrapassagem o motorista do Pálio perdeu o controle e bateu contra a mureta da ponte, rodou na pista e colidiu contra a lateral de um Corsa Sedan no qual seguiam Ana Lucia de Souza Costa, Erleno Gomes de Souza e Esmail Rafael Rocha. Todos os ocupantes do Corsa saíram ilesos do acidente.
Além do motorista Fabrício Moreira Nascimento, ficaram feridos no acidente, Tatiana Xavier dos Santos, 25 anos, Pedrita dos Santos, 17 anos, Camila Guedes Pereira, 20 anos, Moacir Ozano da Silva, 26 anos, Hebert Silva Santos, 29 anos, Fabrício Pereira Souza, 29 anos e Odair do Nascimento Martins, 31 anos, todos ocupantes do Pálio.
No local da colisão havia um enxame de abelhas que dificultou a operação de resgate das vítimas. Dos feridos, apenas Hebert Silva Santos e Pedrita dos Santos continuam internados no Hospital do Oeste em Barreiras, inclusive Pedrita tem suspeita de traumatismo na coluna.
Após receber os primeiro socorros no HO, Fabrício Moreira Nascimento foi conduzido para o Complexo Policial de Barreiras onde está detido por dirigir embriagado. Ele responderá por crime de trânsito e lesões graves. Informações do jornal Nova Fronteira.