sexta-feira, 17 de junho de 2011

Policia Civil de Senhor do Bonfim prende mais um traficante





Na tarde dessa sexta-feira, fazendo parte das operações juninas, e de combate às drogas, a equipe de investigadores da polícia civil de Senhor do Bonfim, comandada pelo Delegado e Coordenador da 19ª. Coorpin, Dr. Felipe Nery, depois de investigações flagraram o ex-vigilante EDIVALDO VIEIRA PEIXE, 40 anos, residente no bairro Luis Eduardo Magalhães, (Alto do Cigano).
A equipe de investigadores já vinha investigando há tempos, o acusado, e na tarde de hoje quando ele se deslocava para um matagal logo depois do bairro Bonfim III, em um veículo preto placa JMW 9060, locado em Bonfim.
De acordo com informações dos investigadores o acusado deixava a droga escondida no mato, onde os investigadores encontraram uma parte a outra parte foi encontrada com a ajuda de Edivaldo, que entregou a policia.
A droga oriunda do estado de São Paulo encontrada perfazendo quase dois quilos de cocaína, que segundo o autor teria misturado a droga com pó Royal, para render o produto.
Com mandados de busca e apreensão a polícia esteve em outras locais, mas não foi encontrado nada, inclusive na casa do acusado, que revelou que começou a traficar aproximadamente quarto meses atrás.