domingo, 19 de junho de 2011

Homem é morto a facão, faca, taco de sinuca e garrafa em Conceição do Coité

Um crime brutal aconteceu por volta do meio dia deste sábado (18) na localidade de Carimbó, situada a 2 km da área urbana de Conceição do Coité, e que teve como vitima Andrade Carneiro da Conceição, (foto) 22 anos, morador da Rua Zacarias Alves Sampaio, bairro Açudinho. Andrezinho como era conhecido foi morto a pauladas de taco de sinuca, facão e até vidro de garrafa de cerveja foi usado no crime.

Até o fechamento desta matéria a policia não tinha informações precisas dos autores e motivação do homicídio. Segundo Deraldo Júlio, chefe do Serviço de Investigação da Policia Civil (SI) que esteve no local do crime, o que se apurou até o momento, mas que ainda cabe investigação mais detalhada, a cerca de uma semana houve um desentendimento entre a vítima e o proprietário do Bar da comunidade que não teve a identidade revelada e foi informado que Andrezinho havia jurado o mesmo de morte.

Hoje, Andrezinho compareceu ao recinto e foi atacado por várias pessoas, que Deraldo acredita no envolvimento de pelo menos quatro homens, tomado como base à quantidade de pares de sandálias deixadas no local do crime, a uma distância de 50 metros do bar.

A polícia encontrou no interior do bar um projétil deflagrado, mas não sabe dizer que teria feito o disparo, suspeita-se que a vítima que chegou de capacete e numa moto sem placa teria ido concretizar a promessa de tirar a vida do dono do bar e foi surpreendido pelo grupo.

Ainda segundo a Policia Civil, Andrezinho tinha passagem pela policia por motivos diversos, tais como, envolvimento de droga, furto, roubo e desordens.

Calila Noticias