terça-feira, 28 de junho de 2011

Neto Baiano renova contrato com o Vitória até fim de 2012

A diretoria do Vitória ainda não se pronunciou, mas, de acordo com o Boletim Informativo da CBF, que publica o registro de jogadores junto à entidade, o atacante Neto Baiano renovou contrato com o Vitória até dezembro de 2012. A informação apareceu no site da CBF na segunda-feira (27). Neto Baiano tinha vínculo inicial com o Leão até o final de junho deste ano.
A permanência do atacante no Vitória foi uma novela que durou seis meses. Depois do término do seu contrato no Japão, onde defendeu o JEF United até o final de 2010, Neto Baiano voltou à Toca, mas deixou claro desde o início o desejo de seguir no Oriente . Alguns dias depois de se reapresentar ao Vitória, ele viajou para São Paulo e disse que não pretendia mais retornar. Só voltou depois que a diretoria rubro-negra tomou medidas cabíveis.
Com o caso, Neto Baiano ganhou a antipatia da torcida e se dividiu em alguns gols com a camisa do Leão e o banco de reservas em boa parte do Campeonato Baiano. Voltou a ser titular com Geninho, quando já estava em fase adiantada de negociação para renovar seu contrato. Logo no início das conversas, ele revelou à imprensa que o Vitória não tinha aceitado sua proposta de aumento salarial para ficar na Toca.