quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Política: Sérgio Passos elogia eleição de Marcelo Nilo

Nesta quinta-feira, o ex-deputado estadual Sérgio Passos (PSDB) elogiou a recondução do deputado Marcelo Nilo como presidente da Assembleia Legislativa da Bahia. “Essa foi a melhor escolha, porque a eleição do deputado Marcelo Nilo é um indicativo de que esta legislatura se inicia sob a base do consenso e do equilíbrio”, afirmou Passos.
Em nota à imprensa, o tucano afirmou que a atuação de Marcelo Nilo, nos dois primeiros mandatos que exerceu como presidente do legislativo baiano, muito honrou o parlamento e contemplou a sociedade com uma gestão austera, ética, transparente e pró-ativa. “Isso é motivo de orgulho e satisfação para todos os parlamentares e para a Assembleia Legislativa e, sobretudo, para a sociedade baiana”, observou Sérgio Passos.
Sérgio Passos disse ainda esperar que o Poder Legislativo continue autônomo, altivo e afirmativo quanto às suas prerrogativas, realizando uma gestão colegiada, harmoniosa, profícua, em que as divergências partidárias e ideológicas jamais se sobreponham aos interesses maiores do Estado.