sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Rede de esgoto: prefeita Lydia fala da implantação da rede esgoto.


As obras que a Prefeitura está realizando em torno da praça da feira são de recursos próprios e deve beneficiar centenas de famílias do bairro sacramento, uma obra que também está sendo marcada pela participação da comunidade em todo o processo. 
A imprensa foi convidada para uma visita as obras, em conversa com moradores das imediações a ação da prefeitura trás satisfação para todos e que os mesmo gostariam que toda cidade fosse beneficiada com uma obra dessa.
Algumas outras pessoas se arriscam em dizer que algo está errado no tocante ao diâmetro das manilhas, mesmo sem entender de engenharia muitos acham que as manilhas deveriam ser de um diâmetro maior para evitar entupimentos, porém no entanto parabenizam a prefeitura de Capim Grosso pela obra.
Para representantes da prefeitura, a imprensa sempre acompanhou as muitas cobranças da população pedindo providencias quanto diversos vazamentos em torno da praça da feira, também destacaram todo o trabalho e a luta para conseguir os recursos, agora é a hora de mostrar o que está sendo feito. “Nosso objetivo é mostrar como está sendo feita cada obra e mostrar como as coisas estão acontecendo, dar uma satisfação para toda comunidade.
O prefeita Lydia falou  sobre a importância da obra para o município. “ Essas obras são fundamentais, pois estamos pensado na saúde da população porque com essas obras vamos resolver problemas históricos como a falta de uma rede de  esgoto em Capim Grosso.Nosso município merece mais atenção, isso é o respeito que nós temos pela população, são obras fundamentais para promover qualidade de vida e saúde para todos”.