terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Polícia Civil e Militar realizam operação conjunta em Jacobina





Foi deflagrada na noite deste domingo 16, uma operação conjunta das Policias Civil e Militar no município de Jacobina, a operação foi coordenada pelo delegado regional da 16ª Coorpin Dr. Elvio Brandão, que contou com 10 viaturas, 35 policias das duas forças e 05 delegados, os alvos foram o distrito do Junco, Povoado do Paraíso e Palmeirinha.


A operação tem a finalidade do combate de tráfico de drogas em vias públicas como também o porte ilegal de armas e a utilização de veículos de procedência criminosa, com o intuito preventivo, bares, boates, transeuntes e veículos foram revistados, segundo o Coordenador "o Trabalho de Segurança Pública só é realizado com sucesso, quando todas as forças de segurança se unem no combate da criminalidade, ninguém faz segurança sozinho ressalta o coordenador”, ainda salienta "As operações serão por amostragem e todos os Municípios que compõem a 16ª Coorpin serão contemplados”.
Foi preso em flagrante delito Jenivaldo Santos Oliveira, 42 anos natural de Jacobina, residente em Capim Grosso, profissão professor, foi encontrada durante a abordagem em seu veículo, um Corsa Sedam de cor Branca com Placa Policial JOZ 0444, um revolver calibre 38 Taurus com 10 cartuchos intactos, o mesmo foi conduzido ao complexo Policia de Jacobina e autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma, e encontra-se a disposição da justiça. (por Agnelo Guimarães, do Boletim Policial)