quarta-feira, 20 de abril de 2016

Arivelton cobra posicionamento da embasa sobre falta de água na Mata do estado.


O vereador Arivelton tem feito duras cobranças à Embasa pela falta d`agua na comunidade rural de Mata do estado, o que vem gerando muitas reclamações nos últimos dias. “Moradores tem nos procurado para falar que em algumas localidades falta água por mais de 15 dias”.
Na oportunidade, o parlamentar acrescentou dizendo “estamos enfrentando um sério problema. Não tem água, mas as contas não deixam de chegar e quem não paga tem os serviços interrompidos”. Tem gente que recebeu conta de R$ 120,00, isso é um absurdo, O vereador solicitou a presença do representante da embasa, na CMVC, para que dê explicações sobre os problemas de fornecimento de água na Mata do estado, ou seja, que se resolva o problema das localidades mais distante onde a água raramente cai.

Procurado pela nossa reportagem, o vereador Arivelton disse que não vai se cansar, e é que sua obrigação fazer essa cobrança, assim como outras em favor desta e de outras comunidades do município de Capim Grosso. Estejamos todos cientes, dos nossos deveres, mais também dos nossos direitos, acrescentou Arivelton Mota vereador de Capim Grosso.