quinta-feira, 1 de março de 2012

PR de Capim Grosso diz sentir-se excluído pelo grupão

Esse é tom de voz de integrantes do PR de Capim Grosso, “nos sentimos excluídos de um processo que deveríamos participar já que o nosso partido também tem um pré-candidato a prefeito que é Marcone Novais, e no entanto nem se quer somos informados de qualquer situação que envolve as decisões do grupão” disse um seguidor.
Essa uma situação que se repete também com outros partidos que tem pré-candidatos, a exemplo de Juracy da Madetelha, Cacau, Popom e também o PT que poderia apresentar sua indicação, mas ninguém do grupão pensa nisso, palavras de um filiado PR.
A nossa reportagem conversou por telefone com Marcone Novais sobre essa insatisfação e o pré-candidato confirmou tudo. Marcone disse que é muito estranho e pecador esse comportamento da linha de frente do grupão, para Marcone o nome dele também deveria fazer parte das pesquisas que o grupão tem feito para conhecer a pontuação dos pré-candidatos a prefeito, e no entanto isso não acontece.
Ainda com relação ao assunto, conversamos com uma grande liderança do próprio grupão que se mostrou bastante preocupado e chateado com algumas situações que vem acontecendo de maneira desleal dentro do grupo na tentativa de prejudicar o colega. A mesma liderança concluiu,” na verdade o grupão está se dissolvendo”.