quinta-feira, 8 de março de 2012

Jovem de Capim Grosso morre atropelado em Luis Eduardo Magalhães

Foi vítima de atropelamento por volta das 16h do último domingo (04), o jovem Heudes Ribeiro da Silva, 26 anos, natural de Capim Grosso, filho de Iracema Ribeiro da Silva, a popular Chica diarista, e de Pedro Antero da Silva.
De acordo com informações da família, Heudes foi atropelado na BR que liga Luis Eduardo a Brasília. O mesmo estava com a moto parada quando um Astra o atropelou juntamente com mais três pessoas que ajudavam Heudes a empurrar a moto que apresentou defeito.
O sepultamento do mesmo foi realizado na tarde desta terça-feira (06), no Cemitério da Avenida ACM, em meio a muita comoção de familiares e amigos do Bairro José Mendes de Queiroz, onde Heudes residiu durante anos.
Heudes era um dos cinco filhos do casal, era casado e deixa dois filhos, uma menina de um ano e dois meses e um garoto de sete anos.
À família enlutada, o nosso sentimento de pesar, que o Deus que rege todas as coisas console os corações que choram a morte do filho, pai, esposo e amigo Heudes Ribeiro da Silva.
Texto e Foto: Arnaldo Silva.