segunda-feira, 5 de março de 2012

Homem é morto a pedradas em Capim Grosso

 
De acordo com informações da Polícia Civil de Capim Grosso, foi assassinado a pedradas por volta de 01h da manhã  deste domingo (04) no Bairro Mutirão II em Capim Grosso, a pessoa de Marivaldo Carneiro da Cruz, 31 anos, conhecido por Baio.

Os acusados de terem assassinado a vítima foram presos na manhã deste domingo (04), por volta das 10h da manhã mediante trabalho realizado por agentes da Polícia Civil, são eles: Francisco Carneiro dos Santos Filho, 21 anos, nascido em 04 de Julho de 1990, vulgo assaltante; Edson Alves do santos, vulgo Dedê, 28 anos, nascido em 23 de Março de 1983.
Aparece como testemunha chave do episódio uma quarta pessoa de nome Gilma Cristine Porto de Luna, 34 anos, que segundo a Polícia estava acompanhada da vítima no momento em que os acusados chegaram na residência da vítima.
A Polícia ainda não tem uma versão oficial para o fato, mas as primeiras investigações dão conta que tudo pode ter acontecido por causa de drogas, já que todos são apontados como usuários, até mesmo a vítima.
Aguarde informações mais precisas aqui no ARNALDOSILVARADIALISTA.COM, em breve ainda mais completo.
Texto: Arnaldo Silva/Fotos: FR Notícias.