terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

PM de Capim Grosso prende acusado de tentativa de homícídio, assaltos e envolvimento com tráfico.

A polícia militar de Capim Grosso prendeu segunda-feira (27) de Fevereiro, sob o comando do Tenente Marcos José, José Roberto Correia de Jesus, 22 anos, vulgo Rodado, o qual é natural da comunidade de Mata do Estado.

 A nossa reportagem passava pela rua do pelotão quando o preso encontrava-se dentro da viatura, segundo a polícia miliatr, Rodado é acusado de cometer assaltos entre Capim Grosso e Ramal de Quixabeira, envolvimento com drogas, e de tentativa de homicídio, ainda de acordo com a polícia, o crime aconteceu dia 29 de dezembro de 2011 contra um pai e filho, moradores da comunidade de Mata do Estado em 2011.
Roberto foi encaminhado ao pelotão onde confessou ter participado na tentativa de homicídio, mas que não teria deflagrado os tiros e sim um comparsa conhecido como Damião, o acusado também disse que não sabe de que calibre se tratava a arma.
Segundo a polícia, existe mandado de prisão em aberto contra José Roberto Correia, que já é um velho conhecido polícia, inclusive sendo preso anteriormente em Vilas de Abrantes. Rodado fez acusações aos gêmeos Cosme e Damião da Mata do Estado de estarem envolvidos com práticas ilícitas na região.
A PM informou que já vinha realizando investigações quanto a pessoa de Rodado, e logo ficou sabendo que o mesmo encontrava-se na cidade, o acusado foi preso em uma bar da cidade.