quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Após polêmica Com Itamar, Grupão volta a se reunir


Nos últimos dias, após declarações do ex-prefeito Itamar de que não apoiaria Fábio Ramos nem o Capitão Flailton caso esses fossem escolhidos para disputar a eleição como candidato da oposição, deixou os componentes do GRUPÃO preocupados.
  A ameaça do ex-prefeito pegou muita gente de surpresa.
Segundo fontes, a "birra" de Itamar com Fábio teria sido porque o ex-secretário disse a um fiel seguidor do ex-gestor que Itamar não queria vencer as eleições esse ano porque ele estava preparando terreno para lançar sua esposa como candidata nas próximas eleições de 1016, e que teoricamente seria mais fácil vencer o grupo de Lídia do que um novo grupo. Já em relação ao Capitão Flailton, Itamar teria ficado furioso porque o pré-candidato utilizou um discurso onde Itamar elogiava Flailton e os outros pré-candidatos, mas houve um corte na filmagem ficando só a parte em que o Capitão é elogiado.
Após toda essa polêmica, o GRUPÃO tenta manter a aliança sem perder o apoio do ex-prefeito, alguns membros já dão como certa o racha no grupo. Em reunião neste domingo (5), na casa de Mizael ficou praticamente definido que o nome que estiver à frente nas pesquisas será apoiado por todos. Mas, se esse o for o nome do Capitão Flailton ou o de Fábio, será que o ex-prefeito Itamar não irá convencer outro a se lançar candidato?  Apesar de todos defenderem novas ideias na política, nenhum opositor da atual prefeita quer ficar sem o apoio do antigo gestor.  O GRUPÃO é formado por Fábio Ramos, Capitão Flailton, Mizael, Marcos da COM 3 e Vado Verdes Mares .

Texto: FR Noticias/Fotos: Jorge Quixabeira