terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Riachão: Morador de rua é encontrado morto próximo a um hospital da cidade

image
Um morador de rua foi encontrado morto nesta segunda-feira (09), próximo ao Hospital Bom Samaritano, em Riachão do Jacuípe.

O nome do mesmo e a sua cidade natal ainda são desconhecidos para as polícias Civil e Militar, que compareceram ao local próximo ao Posto e Churrascaria Águia, mais precisamente ao lado de um muro, possivelmente para protegê-lo do frio na madrugada.
A reportagem do Interior da Bahia se aprofundou em buscar detalhes sobre a presença desse desconhecido na cidade, e chegou à conclusão com o auxílio de populares, que afirmaram que o rapaz encontrado morto chegou em Riachão exatamente há uns 4 meses.
Ele descansava durante o dia embaixo das árvores e dormia à noite no mesmo lugar em que faleceu, próximo ao Hospital Bom Samaritano e do Posto e Churrascaria Águia.
Um morador da cidade que não quis se identificar informou também que durante esse período a vítima recebeu atendimento médico no Hospital Municipal de Riachão, apresentando sintomas de anemia e tendência de contrair cirrose por conta da quantidade excessiva de álcool que o mesmo consumia.
’’Era impossível não vê-lo com uma garrafa de bebida em mão, e o pior que pouco se alimentava por motivo de as pessoas não o conhecer”, disse a pessoa.
O corpo foi percebido estendido no solo por um adolescente de identidade não anotada que comercializava picolés. Imediatamente a Polícia Civil entrou em contato com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Feira de Santana, já que a vítima será encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para comprovar a causa de sua morte.
Por Noroel Fernandez