quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Homem acusado de matar policial em São Paulo é preso em Capim Grosso

De acordo com informações da 24ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar com sede em Jacobina -  foi preso na noite desta quarta-feira (11), no Bairro Vicente Ferreira em Capim Grosso, mediante ação de prepostos da Polícia Militar de Capim Grosso, liderada pelo tenente Marcos José, a pessoa de Rosenildo Barbosa de Araújo, 27 anos, natural de Irará – BA. Contra o mesmo pesa um mandado de prisão por latrocínio, roubo seguido de morte, datado de 23 de Março de 2011, expedido pela Justiça de Santo Amaro, São Paulo.
De acordo com relatos da Polícia foram vítimas do latrocínio em uma Casa Lotérica, um policial aposentado de nome João Carlos Ribeiro de 68 anos, com mais de 30 anos de serviços prestados a polícia de São Paulo e um senhor que estava na fila do citado estabelecimento comercial identificado como sendo José Andrade de Souza.
Em conversa por telefone com o delegado de Polícia de Capim Grosso, Dr. Eugênio, o mesmo informou que está mantendo contato com a Polícia de São Paulo, com o objetivo de obter mais informações a respeito da prisão do citado e com isso poder tomar as devidas providências estabelecidas em lei.
Texto: Arnaldo Silva/Foto: FR Notícias.