segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Quanto á licença da prefeita Lydia.

Segundo informações a prefeita Lydia pode a qualquer momento passar o cargo para seu vice.

Se de que fato a prefeita Lydia venha licenciar-se do cargo, como se comentam , e, cujo motivo ainda é desconhecido, a pergunta que fazemos é, o que leva a prefeita Lydia Fontoura a tomar tal decisão? Se não estamos enganados, em junho deste ano, quando a prefeita se afastou do cargo, o motivo alegado foi problemas de saúde, informações passadas de que a mesma estaria naquela oportunidade necessitando de realizar alguns exames, e agora, o que justifica?
Esta seria, no entanto, uma tentativa de reaproximar o vice prefeito da banda que se opõe a ter novamente o nome de Sivaldo como vice de Lydia? Sivaldo como prefeito teria poder de realizações, de sucessivas liberações, no entanto, poderia ser essa parte grupal, a ter maiores benefícios, concedidos por Sivaldo. Com isso vem o poder de transformação, o poder que gera poder, daí o vice teria mais essa oportunidade de mostrar ser diferente do que muitos pensam do mesmo.
O detalhe é que a situação é complicadíssima, Lydia quer repetir com Sivaldo, que por sua vez é o maior responsável, é que tem o mérito de hoje o grupo de Lydia estar no poder, fato este, reconhecido pela própria prefeita. Por outro lado um pequeno grupo, que a todo momento, gera ameaças de deixar o apoio a reeleição da prefeita, caso o vice seja Sivaldo.