sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Várzea da Roça: Quadrilha assalta Agência do Banco do Brasil

Cinco homens fortemente armados roubaram a Agencia do Banco do Brasil da cidade de Várzea da Roça, na manhã desta quinta-feira, 03 de novembro, por volta das 9h.

De acordo com informações da policia, os bandidos renderam o gerente da agencia e o forçaram a abrir o cofre e entregar o dinheiro, depois o levaram como refém até a saída da cidade onde o soltaram antes de fugirem.
Na ação os bandidos usaram um veiculo Fiat Siena, cor prata, placa JSE 9881, licença de Salvador que foi abandonado após o roubo, sendo que a quadrilha tomou de assalto outro veiculo Golf, cor preta, 4 portas, modelo 97 e placas KDC 7944, licença de Brasília –DF, pertencente a um cliente do banco.
A policia não sabe informar o valor levado pelos bandidos, mas estima-se que o valor chegue a 200 mil reais.
O delegado titular de Várzea da Roça, Dr. Rogério Ferreira, acionou a 16ª Coorpin, pedindo ao delegado Élvio Brandão reforço policial. Policiais Militares, Civis e homens da CIPE-Semiárido (CAESA), fazem buscas na região para tentar prender os bandidos que fugiram em direção a Mairi, por uma estrada vicinal que liga ao povoado de Angico, no mesmo município.
As câmeras de segurança do circuito interno da agência foram destruídas pelos assaltantes, a pratica tem sido comum em assaltos ocorridos registrados nos últimos meses naquela região, onde as agencias de Mairi, Várzea da Roça e Baixa Grande já foram assaltadas várias vezes.
Opovoquersaber.com (Repórter Antonio Carlos)