segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Riachão: Homem atacado com faca, no centro, por elemento não identificado

image
Na manhã deste sábado (12), um homem não identificado atingiu com uma faca o senhor Raimundo Santos Silva, de 42 anos, conhecido como “Zé Bico”, no centro de Riachão do Jacuípe, na região sisaleira da Bahia.

“Zé Bico” foi atingido por uma facada na lateral do tórax, por volta das 10 horas. Ele foi socorrido pela Viatura da Policia Militar e levado para o Hospital Municipal, onde foi atendido pela Dra. Thaissa e liberado em seguida.
Segundo informações, a tentativa de homicídio aconteceu debaixo do Quiosque, no centro da cidade, vizinho ao Banco do Brasil. Nossa reportagem tentou colher informações na Delegacia para saber o motivo da agressão, mas não foi possível.
Uma pessoa que pediu para não ser identificada disse que “Zé Bico” – que tem distúrbios mentais - teria feito alguma coisa que o agressor não gostou e logo foi atacado. Na verdade, eram dois homens, segundo informações não confirmadas, de Juazeiro.
“O homem estava com uma sacola e jogou tudo no chão. No meio do material tinha uma faca, que ele usou para fazer o ataque”, contou a pessoa.
Da redação