quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Política: PR de Capim Grosso faz balanço.

O Partido Republicano do município de Capim Grosso, liderado pelo pré-candidato a prefeito Marcone Novais, comemorou em outubro a filiação de 44 novos filiados com possibilidade de 13 pré-candidaturas para vereador.

Foi relatado ainda a saída de 13 filiados, incluídos a prefeita (Lídia) e o vereador (Pedro Ribeiro), que alegaram como pré-requisito para a desfiliação, a filiação no novo partido PSD de Otto Alencar (vice governador).
O presidente relatou ainda, que está em contato direto com autoridades federais e estaduais em busca de apoio para sua candidatura a prefeito e a dos vereadores do partido, “estamos aguardando a resposta de uma grande e importante liderança estadual que será definida agora em novembro, sem falar no apoio já acertado do Senador Cesar Borges (presidente estadual do PR),” tem dito Marcone Novais em reuniões e conversas pelo município. “Disse que o PR teria candidatura própria e teremos mesmo, as pesquisas até agora feitas tem mostrado isso,” completou o pré-candidato.
Informações: Marcone Novais.